domingo, 15 de julho de 2012

Cristais dourados da DOTE


Oláaa meninas!!!

Hoje vou falar de esmalte que achei péssimo!!!
Estava louca pra comprar ele, ai quando vi ele na prateleira eu e minha amiga compramos na hora, porem não sei se é erro de lote ou se ele é péssimo mesmo.
Estou falando do Cristais dourados da DOTE.
Primeiro ponto que achei péssimo nele: Uma mão não sai quase nada se cristais, você tem que passar umas três mão pra ficar melhorzinho.
Segundo ponto que achei péssimo: Ele não seca de jeito algum!! Achei que era porque tinha passado três vezes ele, ai retirei todo o esmalte e refiz a  unha passando somente uma vez,  e mesmo assim ele não secou.. estranho que minha amiga disse que o dela também não seca..

Bom segue as fotos do que eu fiz, ia ficar legal, pena que não secou, ai borrei tudo e tive que retirar..






Eaí alguém já comprou ele?? é ruim mesmo ou é só o meu?


2 comentários:

  1. Ixi que pena né! Não gosto muito de usar essas marcas que não são muito populares! que pena né, eu não gostei muito desse glitter, suas unhas são lindas!

    Beijos Querida

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive problemas com esmalte da Dote, mas este eu odeie.. pena que não seca ele ia ser lindo!

      Excluir